Resenha: O Resgate do Tigre – Colleen Houck

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Em O Resgate do Tigre, a continuação tão aguardada da saga do tigre, vemos Kelsey lidando com a escolha difícil que fez de deixar Ren para trás. Ela volta para Oregon e passa a viver uma vida relativamente normal: começa à faculdade, algumas aulas de wushu, alguns namorados… mas nenhum como ele. Até que na noite fria de Natal, ele aparece à sua porta, surpreendendo-a, afirmando que agora mora a seu lado e pretende conquistá-la de volta (não que ela precise ser reconquista ks).

Enquanto isso, Kishan – o irmão também amaldiçoado de Ren – e o Sr. Kadam se esforçam ao máximo para manter Kelsey escondida na cidade, sem que possa ser rastreada por Lokesh, que havia se obssessado por ela depois do incidente do Fruto Dourado. Mas ele a encontra e manda seus homens para pegá-la. Porém, graças a um nobre sacríficio de Ren, ela e Kishan conseguem escapar, deixando Ren ser capturado.

No livro vemos a busca dos dois tanto pela próxima missão quanto para resgatar seu amado tigre branco. E a cada capítulo ela se vê ainda mais próxima de Kishan do que achava possível, até que ele admite também ter sentimentos por ela, tão fortes quanto os de Ren. Ele tem consciência de que ela não irá retribuir, ama Ren demais para isso, mas isso não o impede.

Com uma reviravolta impressionante (se de um jeito bom ou não, deixo para você descobrir), O Resgate do Tigre possui uma trama levemente diferente da do livro anterior, mas de uma forma deliciosa.

Espalhe isto!

13 pensamentos em “Resenha: O Resgate do Tigre – Colleen Houck

Deixe um comentário

Clube do Gueto