Titulo: Procura-se um marido
Autor: Carina Rissi
Editora: Editora Verus
Páginas: 474
Resenha
Procura-se um marido conta a história de Alicia Moraes de Bragança e Lima uma herdeira para nenhuma Paris Hilton colocar defeito, mimada, barraqueira, festeira e muitas outas coisas que só muito dinheiro lhe proporciona. Ao mesmo tempo em que ela é tudo que eu não gosto em uma pessoa (em excesso) a personagem é divertida, amorosa, cativante e tem personalidade forte. Afinal, o que se pode esperar de uma “menina” que sempre teve tudo na vida, nunca precisou batalhar por nada e ainda por cima foi protegida por todos os lados?
A personagem vê sua vida desmoronar quando perde o grande amor de sua vida, seu vô Narciso, ele sempre foi sua única família desde que seus pais faleceram e se não bastasse à dor de perder seu avô ela descobre que ele a retirou do testamento até que ela se case, ou seja, está sem família e falida. Mas vô Narciso não é um cara ruim, ele deixa para ela um emprego vitalício na empresa da família, agora Alicia vai ter que trabalhar pelo seu próprio sustento e se casar o mais rápido possível.
Depois de por um anuncio no jornal (não é spoiler) e de dispensar várias figuras, eis que surge Max o lindão insuportável do escritório que ela está sendo forçada a trabalhar. De cara os dois não se bicam, mas ao longo do tempo eles começam a descobrir uma maneira de conviver, até que surge o tão esperado amor, lógico que a Alicia entra em pânico neh?! Como assim se apaixonar pelo marido? Mas acontece e ela vai à luta por esse amor e isso nos rende várias risadas. Max é de longe apaixonante, nem reparei bem na descrição física, só sei que o personagem é tudo que uma mulher procura, atencioso, cuidadoso, amoroso etc… Mas vou logo avisando que tem um gênio do cão e é super certinho o que atrapalha um pouco o desenrolar do romance.
Quero muito ler !