QUOTES DO LIVRO “EVA”

Eu adorei vários QUOTES desse livro, por isso resolvi compartilhar com vocês, alguém já leu?
“…não podemos permitir que a doença da sombra se aloje em nosso coração. Temos o direito de nos enfurecer, mas não devemos nos afastar do abraço da alegria, que está além da nossa compreensão. Ser capaz de sentir tudo isso significa que estamos vivos.”
“- Não me lembro de ser uma grande leitora. – disse Lilly, ainda rouca (…).
– Que tristeza – lamentou ele. – O livro certo, assim como a canção certa ou amor certo, pode mudar todo o mundo de uma pessoa. E então iniciar uma reação em cadeia.”
“O meu coração agredecido é minha melhor oferenda.”
“O verdadeiro amor exige liberdade.”
“Sem esperança, mesmo uma pessoa saudável pode morrer.”
“Descobrimos que a doença da sombra se alimenta do isolamento. Então nos defendemos dela por meio dos relacionamentos de amor e gentileza.”
“Guardar segredos é uma atitude perigosa. Você deve aprender a pensar como uma criança. Crianças não guardam segredos até alguém convencê-las de que isso é mais seguro do que revelá-los; o que quase nunca é verdade.”
“Substituímos nosso desejo de união, que se origina em Deus, pelo desejo egoísta de conquista. Santificamos o dinheiro como se ele fosse o sangue dad vida. Transformamos arte em propaganda e armas em instrumentos de adoração. Pelo bem de muitos, sacrificamos um. Acreditamos que os fins justificam os meios, tudo pelo bem maior; bem este que determinamos segudo nossos próprios parâmetros.
“A dor é o que todos nós temos em comum.”
Beijos e até a próxima 😉😘
Espalhe isto!

Deixe uma resposta