Resenha Crepúsculo

 

Titulo: Crepúsculo

Autor: Stephenie Meyer

Editora: Intríseca 

Páginas: 416

Resenha 

 

O livro conta a história de Bella Swan, filha de pais separados e resolve passar uns tempos com seu pai em uma cidade pequena chamada Forks. Quando vai para o seu primeiro dia de aula, tentando se adaptar ela vê pela primeira vez o misterioso Edward Cullen, no mesmo instante ela ficou atraída por ele, mas ao contrario parece que ele quer distancia dela.

O que ela não sabe é que por trás de toda distancia de Edward, triste e sua beleza, existe um vampiro centenário que morre de sede pelo seu sangue, interessada por ela, Bella desvenda seus segredos e mostra que não tem medo.

O amor entre os dois retrata um fruto proibido, já que entre eles tudo conspira contra, e o que sentem um pelo outro transcende os limites naturais. No desenrolar da história esta questão se esclarece, quando encontramos menções de que os fatores sobrenaturais remetem às mudanças da própria natureza humana. Como por exemplo, quando Edward explica a origem dos poderes psíquicos de alguns membros de sua família.

Minha opinião 

Este é um dos meus xodós, sou completamente apaixonada por essa saga desde meus 12 anos.E um romance adolescente que apaixona qualquer menina.

Frase favorita 

“Então o leão se apaixonou pelo cordeiro”.

Espalhe isto!

13 pensamentos em “Resenha Crepúsculo

Deixe um comentário

Clube do Gueto