- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 8 meses atrás por
Beatriz Raquel Lira da Fonseca.
- AutorPosts
- 13 de agosto de 2019 às 19:20 #3504
Todos nós sempre somos inspirados ou motivados por pessoas ao longo das nossas vidas. Pode ser um (a) pai/mãe, tio (a), vovô ou vovó, namorado(a) ou até um (a) amigo (a) querido (a). A verdade é que sempre aparece alguém em nosso caminho que nos motiva a fazer algo e desse modo, acaba mudando a nossa vida, a maneira como vemos o mundo!
Você tem alguém que te motivou a ler? Alguém que é uma inspiração para você ser este (a) leitor (a) que é hoje? Conta pra gente! Se puder e quiser, compartilha essa história!
- Este tópico foi modificado 5 anos, 8 meses atrás por
Dawson M..
13 de agosto de 2019 às 22:14 #3517Acho que não~ Eu peguei gosto sozinha ainda mais esse ano.
13 de agosto de 2019 às 22:36 #3520Minha mãe sempre nos incentivou a ler, ganhávamos livros e gibis de presente e, qdo um pouco maiores, líamos todos os livros que ela pegava na biblioteca pública (primeiro ela lia, depois nós). Ainda hoje, compartilhamos livros. Tento fazer o mesmo com minha filha e sobrinhos (sou a tia que dá livros de presente em todas as ocasiões rsrs) . Com a filha, parece ter funcionado pois, ela lê bastante, e está sempre com um livro por perto.
13 de agosto de 2019 às 23:23 #3529Eu comecei sozinha, ninguém da minha familia tem ligação forte com leitura, só minha irmã que está começando a desenvolver também.
14 de agosto de 2019 às 08:33 #3550Eu comecei a ler com 6 anos, devido a família ser quase todos professores e advogados, aí já sabem estimulam a leitura, principalmente minha tia, que e professora do fundamental. Eu sempre vou agradecer a ela ❤
14 de agosto de 2019 às 10:04 #3580Que legal Van! Acho que muitos de nós começamos a ter gosto pelos livros a partir de nossas mães. A minha infelizmente não tem uma boa leitura, mas tenho a incentivado muito a ler! Ultimamente ela tá interessando! haha
14 de agosto de 2019 às 10:06 #3582Muito legal a sua história Kallinny! Numa família de professores é difícil não se interessar pela leitura kkkk. Você também não se interessou pela profissão de professora não?
14 de agosto de 2019 às 10:07 #3583Que bacana Lany! Continue incentivando!
14 de agosto de 2019 às 10:20 #3587@Dawson eu sou, de língua portuguesa!
20 de agosto de 2019 às 09:27 #3917Acho que meu tio, que um dia me viu triste e me deu um livro, que por acaso foi Harry Potter
- Este tópico foi modificado 5 anos, 8 meses atrás por
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.