Quem te incentivou?

Home Fóruns GERAL Quem te incentivou?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3504
    Dawson M.
    Moderador
    16 livros
    0 bookcoins

    Todos nós sempre somos inspirados ou motivados por pessoas ao longo das nossas vidas. Pode ser um (a) pai/mãe, tio (a), vovô ou vovó, namorado(a) ou até um (a) amigo (a) querido (a). A verdade é que sempre aparece alguém em nosso caminho que nos motiva a fazer algo e desse modo, acaba mudando a nossa vida, a maneira como vemos o mundo!

    Você tem alguém que te motivou a ler? Alguém que é uma inspiração para você ser este (a) leitor (a) que é hoje? Conta pra gente! Se puder e quiser, compartilha essa história!

    • Este tópico foi modificado 4 anos, 8 meses atrás por Dawson M..
    #3517
    @eusouakarolinada
    Participante
    7 livros
    0 bookcoins

    Acho que não~ Eu peguei gosto sozinha ainda mais esse ano.

    #3520
    Van Amaral
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

    Minha mãe sempre nos incentivou a ler, ganhávamos livros e gibis de presente e, qdo um pouco maiores, líamos todos os livros que ela pegava na biblioteca pública (primeiro ela lia, depois nós). Ainda hoje, compartilhamos livros. Tento fazer o mesmo com minha filha e sobrinhos (sou a tia que dá livros de presente em todas as ocasiões rsrs) . Com a filha, parece ter funcionado pois, ela lê bastante, e está sempre com um livro por perto.

    #3529
    Lany
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

    Eu comecei sozinha, ninguém da minha familia tem ligação forte com leitura, só minha irmã que está começando a desenvolver também.

    #3550
    Kallinny Almeida
    Moderador
    29 livros
    0 bookcoins

    Eu comecei a ler com 6 anos, devido a família ser quase todos professores e advogados, aí já sabem estimulam a leitura, principalmente minha tia, que e professora do fundamental. Eu sempre vou agradecer a ela ❤

    #3580
    Dawson M.
    Moderador
    16 livros
    0 bookcoins

    Que legal Van! Acho que muitos de nós começamos a ter gosto pelos livros a partir de nossas mães. A minha infelizmente não tem uma boa leitura, mas tenho a incentivado muito a ler! Ultimamente ela tá interessando! haha

    #3582
    Dawson M.
    Moderador
    16 livros
    0 bookcoins

    Muito legal a sua história Kallinny! Numa família de professores é difícil não se interessar pela leitura kkkk. Você também não se interessou pela profissão de professora não?

    #3583
    Dawson M.
    Moderador
    16 livros
    0 bookcoins

    Que bacana Lany! Continue incentivando!

    #3587
    Kallinny Almeida
    Moderador
    29 livros
    0 bookcoins

    @Dawson eu sou, de língua portuguesa!

    #3917
    Beatriz Raquel Lira da Fonseca
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

    Acho que meu tio, que um dia me viu triste e me deu um livro, que por acaso foi Harry Potter

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto