Resenha: Minha Lady Jane

  • Após eu ler diversos comentários (emocionada), trouxa essa resenha maravilhosa(queremos) escrita por mim!

 

Minha Lady Jane começa com história de um Rei, Eduardo (sei lá das quantas), a história se passa a muito tempo atrás antes dos celulares e das coisas boas da vida existirem, o rei está morrendo e sem herdeiros, esposa e influenciado por seu conselheiro Dudley nomeará Jane como sua sucessora.
Como Jane responde? Querendo matar o rei, claro que isso não acontece (triste), sua intensão era viver sentada o resto de sua vida lendo um livro e sem nem ouvir a palavra casamento.

Coitada de Jane, o rei em poucos dias “morre” e ela precisa assumir o reinado mas para isso deve se casar com o promíscuo filho mais novo de Dudley, Gifford ou como preferia ser chamado Gê, um homem que dizem sair a noite para beber e ter noites de farra com mulheres. Mas ao contrário disso, Gê é poeta e por um certo medo esconde que todas as noites vai para uma taberna ler seus poemas e pensamentos.

Nessa história entra outra trama, os Ediano, lê-se ethiano, pessoas com dons de se transformarem em animais.

Trama dada a história se desenrola com, gambás, cães, raposas, lobos, urso, furão e pássaros, e claro, não podemos esquecer o cavalo, Gê.

Uma história rica e que eu falaria muito das 368 páginas escritas por Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows como escreveram juntas essa maravilha? Não faço a mínima ideia, mal e porcamente escrevo sozinha mas…

Assim como fiz irrelevantes passagens de comentários a história (principalmente a segunda parte) tem comentários das escritoras que dão um toque de leveza e comédia a detalhes simples mas que no fundo farão você repensar o motivo daquilo para o mundo.

 

Uma história que foi refeita a moda a parmegiana , com toque de sal e vários temperos que abrem nossos horizontes e revelam histórias de pontos de vista diferentes e com um toque especial e sem que eu me esqueça, tudo nessa história tem uma natureza mágica!

 

Espero que tenham gostado, se sim comente se gostou e porque já comprou ele! Beijos!

2 thoughts on “Resenha: Minha Lady Jane

Deixe uma resposta