No segundo livro da coleção Os Hathaways, Win a irmã do meio da familia que após ter ficado doente de escarlatina, se recuperou da doença, mas continuou debilitada desde então, não podendo fazer tudo que fazia antes, por um longe tempo passou a ser desacreditada de cura para seu mal.
A familia cuidou de Merripen, um cigano que encontraram quase morto perto da propriedade da familia, o cigano sempre foi um tanto arrisco, assustado e sem querer muito contato com todos, porém decide fica na casa e servir a familia pois tinha se encantado profundamente por Win.
Desde de quando chegou a casa dos Hathaways Merripen guardou consigo o fato de está apaixonado por Win, assim como muitas coisas do seu passado.
Win encontrou uma clinica em Paris que seria capaz de curar sua doença, passou dois anos por lá com seu irmão Leo, quando voltou encontrou Merripen, que foi contra a sua viagem, mas foi incapaz de fazer a única coisa que a impediria de ir, ainda mais carrancudo.
Para conseguir amar e proteger a mulher que ama, Merripen vai ter que encarrar os medos do passado que duramente o assmbram e lutar com unhas e dentes para merecer o amor dela, embora Win também seja apaixonada por ele, é que um amor inteiro, alguém que assuma que a ama, apesar de todas as limitações e dificuldades.
Será que esse amor é capaz de vencer?
Ainda nem li o primeiro e já quero o segundo (
Ainda nem li o primeiro e já quero o segundo ! Estou fascinada pela lisa