Resenha de Paixão ao entardecer

Autora: Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

 

No último livro dos Hathaways, conta a história de Beatrix, uma menina aventureira de alma livre, que preferia os animais  e a natureza do que a vida agitada e superficial dos bailes, embora já tenha participado de temporadas londrinas, aquele não era seu lugar e nem aqueles rapazes a interessavam.

Beatrix é amiga de Prudence, uma garota interesseira que quer se dá bem na vida, ela se correspondia com capitão Phelan, até que ele partiu para o campo de batalha na linha de frente, o momento em que ele vive mudou consideravelmente seu jeito e Prudence não quis respondê-lo mais.

Bea resolve escrever no lugar dela, buscando acalentar uma alma que está passando por momentos complicados.

Porém, com tantas correspondências, o inesperado pode acontecer e duas pessoas completamente distintas podem acabar se envolvendo sem no fundo saberem quem são no final.

Phelan que antigamente já havia feito mal a doce Beatrix, nunca imaginaria se envolver com alguém de tal personalidade e postura.

Bea seria capaz de amolecer um coração destruido pela guerra? Phelan seria capaz de aceitar que sua amada não é Prudence? Phelan conseguiria vê Beatrix por trás do seu jeito?

Espalhe isto!

6 pensamentos em “Resenha de Paixão ao entardecer

Deixe um comentário

Clube do Gueto