Resenha de Corte de Asas e Ruína

 

Titulo: Corte de Asas e Ruína

Autor: Sarah J. Maas

Editora: Galera Record

Páginas: 687

 

Resenha

 

De volta a Corte Primaveril, Feyre não é mais a garota que um dia amou viver nessa Corte, seu coração agora pertence a um outro povo, e a um outro Grão-Senhor. No entanto, como forma de salvar tanto suas irmãs, quanto Rhys e o povo de Velaris que tanto ama, ela aceitou voltar a viver com Tamlin, mas dessa vez ela tem um plano.

A guerra já não é mais uma ameaça, e sim uma certeza, e isso faz com que Feyre tenha que correr contra ao tempo, para colocar em pratica seu plano, o de fazer a Corte Primaveril implodir, fazendo com que todos os moradores dela se virem contra Tamlin, para assim ela poder voltar para Corte Noturna.

Quando ela finalmente consegue retornar a corte da qual se tornou Grã-Senhora, quebrando assim todos os paradigmas existentes, afinal nunca antes houve uma Grã-Senhora, uma nova jornada se inicia, Feyre juntamente com Rhys e os outros integrantes do inner circle, precisam viajar as outras Cortes afim de conseguir o apoio dos outros Grão-Senhores. Ele precisam de um exercito para lutarem contra Hybern.

Ao contrario da primeira guerra, vez em que humanos e Feéricos lutaram um contra o outro, dessa vez humanos e feéricos se unem para lutar contra Hybern e garantir a salvação de ambas as terras. Presente e passado se misturam, segredos são revelados, e a vida daqueles que Feyre ama está por um fio, mas ela está disposta a tudo em nome de um bem maior.
Frase
” O que achamos ser nossa maior fraqueza pode ser, as vezes, nossa maior força”.
Espalhe isto!

9 pensamentos em “Resenha de Corte de Asas e Ruína

Deixe um comentário

Clube do Gueto