Resenha: Como Seduzir Um Conde

Como Seduzir Um Conde, por Michaelly Amorim.

Publicado em 2017 pela editora Hugin e Munin.

Número de páginas: 250

Sinopse: Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.

Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset.

 

Esse livro, mano, esse livro…De primeira  ele me conquistou muito, depois quis matar a escritora, por causa do seguinte:
É um livro maravilhoso, bem escrito e que merece muita atenção.

Lady Elizabeth não é como outras mulheres de sua idade: Ela não quer se casar. Passando da idade de se casar e sem ao menos pensar na chance de isso acontecer ela é convidada pela Condessa de Dorset a passar a temporada na casa de seu sobrinho: O Conde de Dorset. Ela aceita e após encaradas e alguns beijinhos acontece coisas que a deixam desolada e sem condições de manter os estudos e uma vida digna a seus irmãos ela resolve usar seus atributos para conquistar o coração e o dinheiro do Conde. Ao perceber que jamais conseguiria concluir o plano e querendo revela-lo e abandonar tudo ela é obrigada a largar seu amor para trás e partir de volta para seu lar: O Baronato de seu pai.

O Conde Daniel já havia sofrido pelo coração partido com sua antiga noiva e após essa desilusão amorosa resolve nunca mais se deixar levar pelo coração até conhecer Lizzie que o faz enxergar o amor de outra forma.

 

Um romance de época que vai te conquistar e vai lhe deixar com gostinho de quero mais.

Um livro sobre apostas, brigas, romance, atrevimento e muitos vestidos esvoaçantes feitos por Madame Charlotte, que terá sua própria história no segundo livro, mas isso é para outro post.

O livro é encontrado na Kindle por R$1,99 ou o físico por R$21,16.

Um romance chiclete que ficará para sempre nos corações de cada um de nós!

4 thoughts on “Resenha: Como Seduzir Um Conde

Deixe uma resposta