Resenha: Alice No País Das Armadilhas

Título: Alice No País Das Armadilhas
Autora: Mainak Dhar
Editora: Única
Páginas: 253

 —    Resenha   —

Alice, uma jovem de 15 anos, vive em uma época “pós-apocalíptica”, onde os humanos se dividem em pequenos grupos independentes ou são recrutados pela Zeus, uma organização militar que aparentemente combate os perigos que cercam a cidade.

Alice passou a vida sendo treinada para matar os Mordedores: humanos que devido a radiação de bombas nucleares viraram zumbis que mordem humanos transformando-os em mortos-vivos. Porém tudo sai do controle quando Alice descide seguir um mordedor com orelhas de coelho para um buraco na floresta.

A partir dai o mundo dela vira do avesso e ela se depara com uma nova realidade muito mais assustadora e perigosa, não apenas ligada aos Mordedores, mas também segredos que envolvem a destruição do mundo e a criação da Zeus.

  —   Minha opinião   —

Alice no país das Maravilhas é um clássico de Lewis Caroll adorado por muitos. E se voce gosta de livros que fazem releituras de historias você vai amar no Alice no País das Armadilhas.

É um livro de aventura e de suspense. A narrativa é curta mas a escrita é muito tranquila e o tempo todo, durante a história, surge uma nova situação inesperada que faz o leitor ler cada vez mais avidamente.

O que mais me impressionou foi a criatividade do autor na releituta e a capa do livro, a qual me atraiu muito a atenção e me fez ter interesse no livro (Sou uma adoradora de capas de livros rsrs).

Se você ja leu, deixe seu comentário. Se não leu, não perca tempo e corra para se divertir com a leitura!

 

—    Frase Favorita   —

“- E que diferença faz isso?
 – A diferença é que a resposta vai determinar se eu vou cumprimenta-lo com um sorriso ou com uma bala nesse seu boné ridículo.”

Espalhe isto!

13 thoughts on “Resenha: Alice No País Das Armadilhas

Deixe uma resposta