Resenha 13, FML Pepper

Primeiro livro que leio da autora e confesso que me surpreendi demais.
A história começa com a Rebeca e sua amiga Suzy indo em uma cartomante. Rebeca é muito cética e não acredito em nada, acha que tudo não passa de um golpe. A cartomante lhe diz muitas coisas e uma delas é a respeito do amor. O amor da vida da Beca seria seu namorado de número 13, alguém com quem ela tivesse feito sexo e falado nela como namorada. Nisso algumas coisas começam a dar errado em sua vida. Ela é hacker e iria dar um golpe com a sua mãe, porém são pegas, sua mãe é presa e ela acaba sendo protegida pela Polícia.
Enquanto isso, Karl, um lutador de MMA, vence uma luta muito importante e leva um fora de sua namorada. Ele fica arrasado e acaba sofrendo um acidente, fica em coma por 4 meses, e com um coágulo no cérebro, o que o torna uma bomba relógio.
A história pula 2 anos e é aí que fica engraçado.
A Beca ficou pirada nas previsões depois que a vidente acertou algumas coisas e quis tentar escolher quem seria o número 13.
Os dois se conhecem, e Karl salva ela em um momento muito angustiante do livro. Como ela fica em débito com ele, Karl lhe pede um favor, que ela finja ser sua namorada por um fim de semana, pois ele mentiu pra sua mãe que está com câncer que tinha uma namorada… Preciso nem dizer que acontece muitos babados e confusões.
O livro é maravilhoso, tem uma história e leitura fluída. Li em um dia.
Aaah, e o fim, meus xuxus, cheio de significado. Descobrimos algumas coisas sobre a vidente, e é lindo.
Enfim, amei a leitura.

Espalhe isto!

6 pensamentos em “Resenha 13, FML Pepper

Deixe um comentário

Clube do Gueto