Harry Potter, A História Que Marcou Minha Vida

Olá pessoal, é meu primeiro posto aqui, então espero que gostem e que se interessem mais por esse universo ao qual eu chamo de minha casa.

Tudo realmente começou quando eu tinha um amigo que amava Harry Potter. Na época, eu realmente não gostava, não entendo o porque. Porém, ele deixou de gostar por alguns conflitos religiosos na família por causa do assunto “bruxaria” ao qual a saga aborda o tempo inteiro. Eu então pensei: “O que tem de tão ruim nisso?”. Pronto! Foi o estopim para todo o meu fascínio por esse universo escrito pela minha autora favorita: J.K Rowling.

Depois de um tempo amadurecendo a ideia sobre Harry Potter, entrei em um RPG, ao qual pertenço até hoje e amo fazer parte. Isso me estimulou ainda mais para correr atrás de informações e mais informações sobre esse universo mágico e fantástico criada por Rowling. Mas foi apenas alguns meses depois de começar a gostar de Harry Potter que comprei o primeiro livro: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Comecei a ler e não parei mais até que terminasse o livro. Fui pedindo outros e outros e outros até que eu já tivesse uma coleção completa deles.

Essa semana voltei a le-los e foi como se eu os tivesse lendo pela última vez novamente. Tendo a mesma sensação de Harry morando com os tios, a felicidade de ter recebido a carta de Hogwarts..

O jeito que J.K Rowling expressa seu dia-a-dia, seu modo de viver e seus sentimentos podem ser vistos claramente para quem é fã como eu. Não me arrependi em nenhum momento de ter começado a ler a saga.

Espero que um dia tenham a oportunidade que eu tive de entrar nesse universo fantástico criado por uma deusa da literatura inglesa. Harry Potter simplesmente, ficou completamente marcado em minha memória, para todo o sempre.

 

— Melissa Andrade

Contagem, 2020

Espalhe isto!

Um pensamento em “Harry Potter, A História Que Marcou Minha Vida

Deixe um comentário

Clube do Gueto