Vocês tem algum preconceito literário?

Home Fóruns GERAL Vocês tem algum preconceito literário?

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9029
    Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

    Eu tenho preconceito com literatura fantástica

    #9033
    Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

    Tenho um preconceito com fantasias e biografias

    #9035
    carol
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

    uns livros de auto ajuda aí/ livros de youtubers ;-;

    #9036
    carol
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

    gente como assimm, fantasia é bomzao

    #9044
    Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

    @leticiaandrade menina, eu tinha tb com biografias, mas li duas biografias e me encantei pelo gênero (Columbine e BTK, caso vc queira experimentar kk). Agora estou tentando explorar mais, buscando autobiografias.

    #9045
    Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

    @carollgomess confesso q tb tenho preconceitos com livros de autoajuda, tão prova q nem lembrei desse gênero kk

    Fantasia tenho preconceito por achar muito fictício, nunca achei um livro de fantasia q me despertou algum interesse

    #9047
    Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

    Ai se um dia eu vencer esse preconceito vou tentatlr começar por estes, valeu pela dica @mayaramartins

    #9050
    Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

    Ai miga, o negócio da fantasia nem eu sei o pq, já li algumas mas não gostei muito, acho que tem um pouco haver com o que a @mayaramartins falou, às vezes o povo viaja muito na maionese hahaha @carollgomess

    #9067
    carol
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

    Nao sei se a gente está falando do mesma definição de literatura fantástica tb kkk mas (partindo do meu humilde conceito desse ‘gênero’), eu indico alguns livrinhos pra dar uma chance: A Metamorfose, do Kafka, Alice no país das maravilhas, do Carroll e O leão , a feiticeira e o guarda-roupa, do Lewis. Acho que o registro da criatividade desses autores e a mensagem que eles tentam passar vale muito a experiência da leitura 🙂 fora que dá pra vc tentar analisar o simbolismo por trás etc.

    Mas quanto à literatura fantástica bem mais recente, geralmente, eu tb não consigo ser lá mt chegada :/


    @mayaramartins
      @leticiaandrade

    • Esta resposta foi modificada 4 anos, 3 meses atrás por carol.
    #9079
    Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

    Pode ser isso @carollgomess eu li fantasias mais recentes como “A rebelde do deserto” da Alwyn Hamilton, que eu não curti muitoo. Mas desses que vc falou, só tive contado com o Alice no país das maravilhas, não li o livro mas vi o filme, e o enredo pra mim é muita droguinha hahahah.

    #9101
    Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

    Eu já tinha visto “a metamorfose”, mas não tive a oportunidade de ler. Vou explorar mais esse gênero, vai q eu me apaixone @carollgomess

    #12510
    Eduarda
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

    Tenho com vários, tipo auto ajuda, biografia e livros jovens adultos

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto