Ressaca literáriaHome › Fóruns › GERAL › Ressaca literáriaEste tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 2 meses atrás por Beatriz Raquel Lira da Fonseca.Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)AutorPosts 26 de agosto de 2019 às 10:22 #4589 Sabrina PotterParticipante 3 livros 0 bookcoins Qual foi o último livro que deixou vocês com ressaca literária? 26 de agosto de 2019 às 10:39 #4592 Van AmaralParticipante 3 livros 0 bookcoins Ano passado quando li A insustentável leveza do ser, tive uma ressaca monstra porque odiei com todas as forças esse livro rsrs… Mas, graças a Deus, foi a última ressaca que tive. 26 de agosto de 2019 às 11:38 #4595 Beatriz Raquel Lira da FonsecaParticipante 5 livros 0 bookcoins ATEOR, porque me senti lendo narnia e eu gosto demais de narnia, mas nao era a mesma coisaAutorPostsVisualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)Você deve fazer login para responder a este tópico.Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticadoLogin/Registro por Rede Social Entrar