Quem aqui além de amar ler, também ama séries? Quais são as favoritas de vocês?

Home Fóruns OFF-TOPIC Quem aqui além de amar ler, também ama séries? Quais são as favoritas de vocês?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
  • Autor
    Sabrina Potter
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

Quem aqui ama séries? Quais vocês mais gostam, é qual estão assistindo no momento?

• Este tópico foi modificado 5 anos, 3 meses atrás por Jean F..
    Kallinny Almeida
    Moderador
    29 livros
    0 bookcoins

Só gosto de 2 que são Friends e Gilmores giro.

Anônimo
    Inativo
    0 livros
    0 bookcoins

Amo Supernatural, e o mundo sombrio de Sabrina. No momento, não estou assistindo nenhuma!

Sarah
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

Arrow, The Flah, The Oa, Friends, Lúcifer, Stranger Things

Van Amaral
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

Gosto de The Alienist, This is us, Dark… No momento, estou assistindo a terceira temporada de O conto da Aia.

Josy
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Prision Break

La Casa de Papel

No momento assistindo orange is the new black

Mara
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Amo american horror story❤

Lucas Calandrine
    Mestre
    0 livros
    0 bookcoins

Peaky Blinders, é umas das sérias atuais mais incríveis que eu conheço, ela não é muito famosa aqui no Brasil,  então poucos conhecem, ela conta a historia de uma família de apostadores, que se torna uma das gangues mais poderosas da Europa no período pós primeira-guerra. Tem 4 temporadas já na NetFlix, e a quinta vai lançar ainda em 2019.

Ana Rosa Alapont
    Moderador
    7 livros
    0 bookcoins

EU AMO SÉRIES , FILMES, DOCUMENTÁRIOS, RSRSR, NO MOMENTO ESTOU VENDO LÚCIFER, THE GOOD DOCTOR, JANE DE VIRGIN, E COMECEI AGORA AREIA MOVEDIÇA

@eusouakarolinada
    Participante
    7 livros
    0 bookcoins

Estou assistindo The Handmaid’s Tale, Sabrina e House of Cards no momento. E minha série favorita é The OC.

Samuel Andrade
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

Estava lendo Game of thrones, mas como não lançaram ainda o 6° e 7° livros, terei de me contentar com a série…

Ana Clara Cavalcante
    Membro
    1 livros
    0 bookcoins

Série favorita é difícil haha No momento tô querendo assistir a 2 temp de Good Girls

NathanGama
    Moderador
    3 livros
    0 bookcoins

Se eu fosse falar todas as séries que eu ja vi iria demorar eu era totalmente viciado de um tempo pra cá, mas a melhor que eu já vi foi Vikings a série é ótima, tem um desenvolvimento  impressionante só apartir da metade da quarta temporada até o final da quinta você fica meio desanimado de continuar vendo. Mas recomendo.

NathanGama
    Moderador
    3 livros
    0 bookcoins

Se eu fosse falar todas as séries que eu ja vi iria demorar eu era totalmente viciado de um tempo pra cá, mas a melhor que eu já vi foi Vikings a série é ótima, tem um desenvolvimento  impressionante só apartir da metade da quarta temporada até o final da quinta você fica meio desanimado de continuar vendo. Mas recomendo.

Beatriz Raquel Lira da Fonseca
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

The Handmaids Tales e Outlander atualmente kkk mas amo supernatural, Smallville, teen Wolf , the original , the vampire diaries, the 100, riverdale, o mundo sombrio de Sabrina

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto