Qual o livro que você mais se orgulha de ter lido?Home › Fóruns › GERAL › Qual o livro que você mais se orgulha de ter lido?Marcado: #orgulho #missaocumprida #livrosEste tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 8 meses atrás por Eduarda.Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)AutorPosts 15 de junho de 2020 às 19:33 #8001 Leticia AndradeParticipante 5 livros 0 bookcoins Sempre tem aquele livro que você nem acredita que leu, que te trouxe sensações incríveis, ou até mesmo decepcionantes, mas que no final traz aquele sentimento de orgulho, missão cumprida ou de pelo menos ter conseguido vencer a “guerra”.E aí, quais livros trouxeram essa sensação? 16 de junho de 2020 às 23:45 #8082 ViniciusParticipante 8 livros 0 bookcoins Os Miseráveis 17 de junho de 2020 às 14:38 #8113 Leticia AndradeParticipante 5 livros 0 bookcoins Nuu, meus parabéns hahha Pq tenho até medo de chegar perto daquele grande calhamaço hahaha 18 de agosto de 2020 às 23:42 #12515 EduardaParticipante 3 livros 0 bookcoins Os miseráveis tb, foi um dos primeiros livros de literatura, um outro TB que amei foi 20000 léguas submarinas é incrível esse livroAutorPostsVisualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)Você deve fazer login para responder a este tópico.Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticadoLogin/Registro por Rede Social Entrar