Qual a leitura atual de vcs?

Home Fóruns GERAL Qual a leitura atual de vcs?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
  • Autor
    Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Eu estou lendo Vampiros em Dallas, acabei de ler Bird Box e amei. no começo do livro, Vampiros em Dallas parece que vai ser uma decepção, quando eu vi esse título no feed do Sobo que tem aqui na minha cidade eu fiquei encantado, é o tipo de leitura que eu gosto. Porém no início do livro, tu acha que ele não vai se desenvolver como tu esperava, ele me surpreendeu positivamente. já aconteceu isso com algum de vcs?

Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

Comecei a ler “A revolta de Atlas”. Estou bem no começo, ainda não tenho uma opinião formada. Mas pela sinopse, é o tipo de livro que eu gosto.

carol
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

Os Buddenbrook, do Thomas <3

Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Eu terminei Vampiros em Dallas e comecei A culpa é das Estrelas, assisti ao filme mas o livro é obviamente muito melhor. Não sei se estou mais apaixonado pela Hazel ou pelo Augustos.

Sobre Vampiros em Dallas, super recomendo!!! Quem curte o gênero vai se deliciar, o livro é cheio de ação tem um pouco de suspense tbm, fora que vampiros são meu ponto fraco

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Estou lendo O Morro dos Ventos Uivantes, já estou na metade e até que estou gostando apensar dos impactos

Fabiane Silva
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

O poder dos quietos, Susan Cain. Estou amando!

Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Qual as tuas impressões sobre O Morro dos Ventos Uivantes? Tu recomendaria pra alguém ou é aquele tipo de leitura que é boa mais tu prefere recomendar um outro melhor?

Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Sobre O Poder dos Quietos, não é um título que me enche os olhos, talvez pela sinopse eu trouxesse pra casa, mas o título em si, não me instiga muito. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU <3

Vinicius
    Participante
    8 livros
    0 bookcoins

A tormenta de espadas

Alice dos Anjos
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Estou na metade de Minha Sombria Vanessa. Apesar do tema ser pesado a leitura está fluindo bem.

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Assim, eu tô gostando bastante, estou em uns 60%, então é um livro que recomendaria sim. Quando me falaram dele, disseram que era muitooo parado, mas eu não achei pq a história é cheia de detalhes, e tá fluindo bem, porém não uma história água com açúcar, pq tem umas coisas bem pesadas e doentias. @yaneckoliveira

Jaqueline
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

As minhas leituras atuais são Fahrenheit 541 e alguns contos da Viriginia Woolf. <3

Bruna Irwin
    Membro
    0 livros
    0 bookcoins

Estou lendo “A ilha misteriosa”, de Julio Verne e “Tartarugas até lá embaixo”, de John Green.

Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Eu parei no segundo livro de Game Of Thrones, pretendo voltar a ler mas achei a narrativa um tanto quanto cansativa, principalmente do segundo livro. @vinicius

Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Minha Sombria Vanessa, parece ótimo! <3  @alicedosanjos

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto