- Este tópico contém 17 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 3 meses atrás por Eduarda.
- AutorPosts
- 25 de agosto de 2019 às 18:25 #4536
Olá, pessoal.
Chegou das mudanças do nosso site, que serão feitas essa semana.
Para isso, gostaria de saber algumas experiências de vocês.
1. O que vocês querem ver (funcionalidades) aqui no clube e que já está mais do que na hora?2. Existe algo (ou alguém rs) que você gostaria que saísse na nova versão?
3. Vocês acham que o layout deve ser mudado, que cores, ícones, imagem de fundo..?
4. Onde as mudanças devem serem aplicadas urgentemente (fórum, blog, loja..) e o que vcs sugerem?
25 de agosto de 2019 às 22:16 #4540Minhas sugestões:
1. Um chat descente, tô me coçando pra falar no privado com certas pessoas. Mas o tipo disponivel de envio de mensagem é, no momento, uma coisa bem triste e pouquíssimo prática.
2. Desejo que na próxima versão do site tenha menos chatos e poetrastos (:×)
3. Tira este azul doente e coloca uma cor mais punk, afinal aqui é gueto, tem de ser cruel e mau, mas este layout atual parece fachada de escolinha do fundamental
4. Na loja. As imagens dos produtos estão cortadas e feiosas, as informações sobre a condição dos livros são escassas (pra não dizer inexistente) e ficamos em dúvida se o livro foi mandado, quando chegará e em que estado de conservação.
MUDANÇAS JÁ! TODO PODER EMANA DOS MEMBROS! POR UM GUETO MENOS GOURMET! POR UM CLUBE MAIS LOCUDO!
*a cadela brinca de morder*
26 de agosto de 2019 às 02:12 #4547Não sabia que as poesias não era do agrado de alguns… Já não vinha postando por causa do corre do trabalho, mas agora não postarei mais se não for sobre livro mesmo…
Peço desculpas se era algo contra as regras etc.
26 de agosto de 2019 às 10:28 #4590<p style=”text-align: left;”>Eu gosto das poesias @eusouakarolinada, não para de postar não. Afinal literária é isso, é um apanhado de vários gêneros. Eu acho que sim, o Clube podia ter um chat bacana, e informações sobre os livros (se já foram enviados e etc.. ). No mais eu só tenho elogios e agradecer por esse clube tão maravilhoso!</p>
26 de agosto de 2019 às 11:44 #4596Acho que o único ponto que gostaria de tocar, era ter um chat mais pratico. e a questão de saber a situação do livro, se já foi enviado ou não. fora isso nada contra as postagens. estou aqui a pouco tempo, mas amo a interação.
26 de agosto de 2019 às 15:01 #4617Gente, deu a louca na Baleia, a cadela rsrsrs
Tô brincando tá, achei bem direto, e também engraçado.
Tenho estado ausente daqui, mas voto no chat maravilhoso que todos sugeriram.
Meu sonho mesmo era ter um app do Clube do Gueto. =D
Abraços Jean, seu fofo.s2
1 de setembro de 2019 às 11:10 #4817Eu acho que deveriam alterar essa imagem de fundo que realmente está bem infantil, deveria colocar uma mini sinopse nos livros da loja para criarmos mais interesse, e eu acho que podia ter algum meio de mandar informações para ver se o livro esta chegando, aonde está, se já foi postado, como se tivessemos comprados em livrarias online….
1 de setembro de 2019 às 12:34 #4822Gente depois que atualizou o site, não tô conseguindo ver minha pontuação :/
1 de setembro de 2019 às 13:25 #4824@Beatriz é so você entrar no seu perfil!
3 de setembro de 2019 às 16:17 #4981Karol, poesia não é preferencia nacional em muitos lugares. Mas e daí… assim mesmo ainda nascem poetas, não se aflija, continue a escrever, a roda não nasceu pneu no mesmo dia. Tudo precisa de esforço, dedicação e paixão.
Nosso ambiente no Clube é democrático e nossos editores e moderadores estão aqui para garantir o apoio necessário para você, como qualquer outro se desenvolver na leitura e na escrita.
Quero ver seus versos. Sou apaixonada por poesia.
bjs
8 de setembro de 2019 às 00:26 #5178Que encantadora essa resposta, Helô!!! (人 •͈ᴗ•͈) Eu não tinha visto antes porque normalmente vejo o feed e só as vezes olho tópico por tópico do fórum.
Fico muito grata ao estímulo, tanto seu como do Jean e de todos que vieram falar comigo.
Cono eu falei a Jean, eu só realmente fiquei mais com medo de estar fora das regras, já que foi um comentário que partiu da moderação, mas de maneira alguma fiquei triste ou magoada. O espaço é de apresentação de opiniões de forma pública, sem censura ou papas na língua e é isso que todos estamos fazendo, não é? (◕ᴗ◕✿)
Mas mesmo assim é muito formidável a maneira que vocês estão cuidando dos membros do clube, para que todos se sintam a vontade.
Muito obrigada infinito!!! ʕっ•ᴥ•ʔっ
8 de setembro de 2019 às 00:32 #5179Por sinal tem duas que postei e só estão esperando autorização pra sair aqui.
(つ≧▽≦)つ
8 de setembro de 2019 às 11:02 #5186Eu adoro essa rede social, ela ainda está nascendo e isso é maravilhoso, ela surge da nossa atuação, são muitas cabeças, muitos comportamentos convergindo e divergindo, pois cada usuário vai abrindo veios e estruturando possibilidades no design que os nossos programadores vão consolidando como funcionalidades. Aqui é o nascedouro de uma grande ideia! Eu tenho considerações sobre formato e funções, mas encaminho em particular. Existem muitos aprimoramentos a serem feitos, mas o desenho da rede já fantástico! Nem o Facebook surgiu pronto, foi sendo aperfeiçoado com os anos, e o aperfeiçoamento esteve intimamente ligado ao comportamento do usuário. Então, tudo é bom, até o que aparentemente não é bom!
- Esta resposta foi modificada 5 anos, 2 meses atrás por Rhade Xam.
8 de setembro de 2019 às 13:11 #5217Karol eu já publiquei seu poema!
8 de setembro de 2019 às 13:17 #5219Obrigada! (人*´∀`)。*゚+
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.