Marcado: #livros, importância
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por
Eduarda.
- AutorPosts
- 30 de julho de 2019 às 21:37 #1940
É importante ou não?
30 de julho de 2019 às 21:49 #1947Eu acho que colabora bastante, tanto na criatividade e principalmente no vocabulário. Fora que as situações que os personagens vivem nas histórias que lemos servem como referência para situações que possamos viver, facilitando a ponderação.
30 de julho de 2019 às 21:52 #1949Exatamente, gostei da sua colocação Ana Karolina!
30 de julho de 2019 às 21:55 #1953Anônimo
Inativo0 livros
0 bookcoinsPara mim, a melhor possível. Acho que quanto mais se lê, mais conhecimento se adquire, além de ser prazeroso e edificante. Acho que todos deveriam experimentar ler algum livro na vida.
30 de julho de 2019 às 22:23 #1962Eu acho muito importante podendo ajudar na ortografia, vocabulário, adquirindo conhecimento através dos livros, expandindo a criatividade, além de se desprender um pouco da tecnologia e dos vícios em que convivemos hoje em dia📖📖
30 de julho de 2019 às 23:04 #1981<p style=”text-align: left;”>Acho que é uma experiência enriquecidora de diversas formas: melhora vocabulário; agrega conhecimento; permite conhecer outras realidades e épocas diferentes da sua. Além de ser um exercício de empatia, que nos permite ver a partir da perspectiva do outro.</p>
21 de agosto de 2020 às 16:07 #12756Além de melhorar o nosso senso crítico , podemos aprender com o erro ou acerto dos personagens, uma vez que , todo autor deixa um pouco da sua experiência de vida nos personagens. E ainda acredito que toda história de ficção tem um pouco de realidade no meio, já que os escritores escrevem conforme as situações vividas.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.