Lista de livros – leitura conjuntaHome › Fóruns › GERAL › Lista de livros – leitura conjuntaEste tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 3 meses atrás por Beatriz Raquel Lira da Fonseca.Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)AutorPosts 28 de agosto de 2019 às 11:00 #4675 Heloisa MendonçaModerador 10 livros 0 bookcoins Pessoal, vocês podem me ajudar?Estou fazendo uma grande lista de títulos de livros de todos os gêneros para produzir um projeto de leitura conjunta para 2020, vocês podem me dar dicas de livros?Deixem aí suas dicas. Agradeço de coração.Sigam nossas redes sociais:@clubedogueto@sebodoguetoBjks 28 de agosto de 2019 às 16:08 #4685 AndBarbosaParticipante 0 livros 0 bookcoins Os Irmãos Karamazovi – DostoieviskiO Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas 28 de agosto de 2019 às 16:39 #4686 Beatriz Raquel Lira da FonsecaParticipante 5 livros 0 bookcoins Jogos vorazesDivergenteLes RevanelsAutorPostsVisualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)Você deve fazer login para responder a este tópico.Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticadoLogin/Registro por Rede Social Entrar