Físico × Digital

Home Fóruns GERAL Físico × Digital

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

E aí, vocês são Team Físicos ou Team Digital?

Me: Eu prefiro ler em livros físicos, manusear e sentir o livro pra mim faz muita diferença, mas como muita das vezes não cabe no meu orçamento acabo optando por ebook, que são mais baratos.

Fabiane Silva
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

Amo ler em livros físicos, mas estou com muita vontade de ter um Kindle e passar a ler mais livros digitais, por ser mais prático no dia a dia e ser bem mais barato.

Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

Eu prefiro os livros físicos, os e-book q tenho são voltados para estudo. Gosto de sentir o livro e sentir o cheirinho maravilhoso de livro.

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Ai @fabianeoliveira1 também tô sonhando com um kindle, mas ainda ta difícil de adquirir, vou esperar uma promoção hahahaha

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

@mayaramartins concordo com você, manusear um livro tem os seus encantos únicos.

Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

@leticiaandrade o Kindle eu baixei no computador mesmo e os livros os q estão em promoção na Amazon, confesso q sou um pouco mão de vaca kkkk

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Vc é guerreira mesmo menina, eu odeio ler no computador, e essa coisa de ler no celular cansa demais os olhos neh. @mayaramartins

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Menina nem me fale, eu penso umas dez vezes antes de comprar um livro. Fico com medo de a história não valer aquele preço que eu gastei, ooo sofrimento hahaha @mayaramartins

Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

Nem me fale, fui obrigada a ler livros no computador por causa da faculdade (principalmente agora devido ao isolamento social). Leio pelo computado mesmo pq nem me arrisco à ler pelo celular.

Antes de comprar um livro eu gosto de ter plena certeza q vou gostar, a história tem me cativar antes kkkk @leticiaandrade

Adriana Souza
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Físico

Eduarda
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

Livro físico, claro, tem apps para ler em ebook que tem recurso pra abaixar mais ainda o brilho do celular, isso ajuda a não cansar a vista o que eu uso se chama moon+ reader.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto