Home › Fóruns › NOVIDADES, PROMOÇÕES & SORTEIOS › ENQUETE: Melhor resposta no Desafio dos 4 motivos.
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 10 meses atrás por Jean F..
- AutorPosts
- 1 de fevereiro de 2019 às 02:38 #476
Chegou o dia do resultado e não conseguimos escolher a melhor frase, selecionamos 5 melhores respostas para vocês escolherem quem merece o livro. (2 do FB e 3 do IG)
Vote comentando o nome do autor da resposta mais foda.– Ângelo Rodrigues
1 ajuda você a não ir para o lado negro da força
2 o mundo tá surtando e você pode ligar um “foda-se” lendo
3 você nunca sabe quando aquele pode ser seu último livro. Vai que depois disso um psicopata te mata.
4 Já viu quanta gente idiota existe no mundo? Leia mais livros para não fazer parte desse número
THIS IS IT, BITCHES!– Gaby Almeida
O livro faz com que a pessoa se desligue do mundo exterior
Embarcando em um mundo q ela mesma imagina… até em sua total perfeiçãoUm livro às vezes é a única fonte de refúgio de uma pessoa
Ela não sabe para onde ir… então dedica seu tempo na leitura– @lenoroch
Libertação do visível, sonhar sonhos impossíveis, viajar viagens utópicas e se auto conhecer inesperado.– @monicajfecosta
Ler um livro pra mim é sonhar e me transportar ao lugar e vida de cada personagem, trás conhecimento, entusiasmo quando começa a ler, ansiedade pra saber o que vai acontecer e tristeza quando acaba rsrs. Descoberta de tantas coisas, que por mais que ficassem os trancadas o dia inteiro lendo não conseguiríamos ler tudo aquilo que sonhamos. Enfim ler é algo mágico.❤️– @claryndalola
Ler um livro: 1) cura os males da vida, mesmo sem ir ao hospital; 2) é uma viagem de férias, mesmo não estando de férias, 3) é um caso de amor, mesmo desacompanhada; e 4) é uma lembrança no passado, mesmo não tendo vivido o fato.Lerigou
1 de fevereiro de 2019 às 10:45 #485Que difícil concordo com todos, mas o meu voto vai para o Ângelo Rodrigues.
- Esta resposta foi modificada 5 anos, 10 meses atrás por Bruna Balt.
1 de fevereiro de 2019 às 12:25 #488Meu voto vai pra o @lenoroch
1 de fevereiro de 2019 às 13:30 #489Voto na resposta do @lenoroch
1 de fevereiro de 2019 às 15:33 #493Ângelo Rodrigues.
1 de fevereiro de 2019 às 18:47 #498Voto no Ângelo Rodrigues, hehe 😀
3 de fevereiro de 2019 às 12:02 #553Melhor resposta @lenoroch
3 de fevereiro de 2019 às 15:35 #555Voto no @lenoroch
4 de fevereiro de 2019 às 10:40 #571Declaro @lenoroch vencedor do desafio.
Ganhou 80 BOOKCOINS!4 de fevereiro de 2019 às 10:42 #573Tópico fechado
- AutorPosts
- O tópico ‘ENQUETE: Melhor resposta no Desafio dos 4 motivos.’ está fechado para novas respostas.