Desenvolvimento de um aplicativoHome › Fóruns › SUPORTE › SUGESTÕES › Desenvolvimento de um aplicativoMarcado: #app #aplicativo #clubedoguetoEste tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 10 meses atrás por Leticia Andrade.Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)AutorPosts 15 de junho de 2020 às 19:50 #8004 Leticia AndradeParticipante 5 livros 0 bookcoins Acho que se um aplicativo fosse desenvolvido para o clube seria de muita utilidade, melhoraria em questão de comodidade e praticidade para todos.Obs: Se já existe um app e eu, além de estar boiando, estou falando asneira, me desculpem!! 15 de junho de 2020 às 20:32 #8008 BRUNA BELLINIModerador 1 livros 0 bookcoins Olá meu bem, estamos desenvolvendo o app, em breve terá muitas novidades por qui. 16 de junho de 2020 às 13:56 #8033 Leticia AndradeParticipante 5 livros 0 bookcoins Aaaa entendi, obrigada pelo retorno 🙂 S2AutorPostsVisualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)Você deve fazer login para responder a este tópico.Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticadoLogin/Registro por Rede Social Entrar