Comportamento do sistemaHome › Fóruns › SUPORTE › ERROS E PROBLEMAS › Comportamento do sistemaEste tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 3 meses atrás por Van Amaral.Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)AutorPosts 7 de agosto de 2019 às 19:29 #3207 Jean F.Mestre 13 livros 0 bookcoins Pessoal mais antigo no clube, vcs percebem o site mais lento? Ou é minha internet mesmo? 8 de agosto de 2019 às 08:08 #3218 Baleia, a cadelaModerador 21 livros 0 bookcoins Os dois estão muito lentos. : DAqui em casa é uma vida pra carregar o feed. Vou tirar um dia pra ver como tá a velocidade do site lá no laboratório da faculdade (a internet é mais rápida) e te digo como ficou a situação*mordidelas da cadela* 8 de agosto de 2019 às 08:38 #3221 @eusouakarolinadaParticipante 7 livros 0 bookcoins Sim, é um pouco lento. Tenho boa velocidade de internet e sempre é coisa de uns 6 ou segundos pra começar a carregar algo que foi clicado. 8 de agosto de 2019 às 09:02 #3224 Van AmaralParticipante 3 livros 0 bookcoins Demora um pouquinho pra carregar sim.AutorPostsVisualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)Você deve fazer login para responder a este tópico.Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticadoLogin/Registro por Rede Social Entrar