Central de boas-vindas

Home Fóruns GERAL Central de boas-vindas

Visualizando 6 posts - 31 até 36 (de 36 do total)
  • Autor
    Bruna Irwin
    Membro
    0 livros
    0 bookcoins

Não tenho preferência de leitura. Gosto de tudo. Mas mitologias me fascinam.

Bárbara Paes
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Olá! Sou novatinha aqui e amo ler qualquer tipo de livro, mas meus favoritos são os de romance e fantasia.

Helena Mercês
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

<p style=”text-align: left;”>Oiiiii, entrei aqui essa semana, conheci por uma indicação feita em um instagram e me registrei na hora. Amo livros de distopia, investigação criminal, romance e aventura! Mas leio de o tudo um pouco.</p>

Eduarda
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

Eu fiquei sabendo do clube pelo whats, ainda estou aprendo a usar a plataforma, e tentando entender como funciona o fórum , pois eu nuca participei de um.

Eu sou apaixonada por literatura, já li vários autores nacionais, no momento estou me aventurando nos autores estrangeiros. Estou começando a apreciar boas poesias, ainda estou pesquisando e conhecendo os poetas. Também gosto de livros de histórias estranhas, como distopias.

Sou uma viciada em comprar livros, porém eu não leio a maioria kkkkkk, eu leio  mais em ebook do que os que estão na minha estante.

Comecei nesse mundo da leitura de classicos no final do meu ensino médio e até hoje não parei de ler.

Eu não tenho livro preferido, pois cada livro que leio é bom de um jeito diferente, mas os livros que eu mais gosto no momento são:

Memória póstumas de Brás Cubas- Machado de Assim

O homem duplicado- Saramago

Historias extraordinárias- Edgar Allan Poe

Macário- Alvares de Azevedo

Metamorfose- Franz Kafka

Então, isso é um pouquinho sobre mim, se quiser me conhecer melhor pode me chamar pra conversar sobre coisas aleatórias.

• Esta resposta foi modificada 4 anos, 10 meses atrás por Eduarda.
    Layane
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Eu gosto de ler de tudo um pouco, mas acho que meus gêneros favoritos são mistério/suspense e romance

Belly
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Eu amo ler muita coisa, mas o meu top3 gêneros literários são:

●Romance
    ●Fantasia
    ●Suspense

Não vou por meus livros favoritos porquê sou extremamente indecisa e isso viraria uma lista eterna kkkkkk

Visualizando 6 posts - 31 até 36 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto