Marcado: #livros #blog #amigos #livroemflores
- Este tópico contém 35 respostas, 34 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 7 meses atrás por
Belly.
- AutorPosts
- 23 de junho de 2020 às 19:16 #8978
Não tenho preferência de leitura. Gosto de tudo. Mas mitologias me fascinam.
31 de julho de 2020 às 18:46 #11256Olá! Sou novatinha aqui e amo ler qualquer tipo de livro, mas meus favoritos são os de romance e fantasia.
31 de julho de 2020 às 20:23 #11263<p style=”text-align: left;”>Oiiiii, entrei aqui essa semana, conheci por uma indicação feita em um instagram e me registrei na hora. Amo livros de distopia, investigação criminal, romance e aventura! Mas leio de o tudo um pouco.</p>
8 de agosto de 2020 às 17:41 #11843Eu fiquei sabendo do clube pelo whats, ainda estou aprendo a usar a plataforma, e tentando entender como funciona o fórum , pois eu nuca participei de um.
Eu sou apaixonada por literatura, já li vários autores nacionais, no momento estou me aventurando nos autores estrangeiros. Estou começando a apreciar boas poesias, ainda estou pesquisando e conhecendo os poetas. Também gosto de livros de histórias estranhas, como distopias.
Sou uma viciada em comprar livros, porém eu não leio a maioria kkkkkk, eu leio mais em ebook do que os que estão na minha estante.
Comecei nesse mundo da leitura de classicos no final do meu ensino médio e até hoje não parei de ler.
Eu não tenho livro preferido, pois cada livro que leio é bom de um jeito diferente, mas os livros que eu mais gosto no momento são:
Memória póstumas de Brás Cubas- Machado de Assim
O homem duplicado- Saramago
Historias extraordinárias- Edgar Allan Poe
Macário- Alvares de Azevedo
Metamorfose- Franz Kafka
Então, isso é um pouquinho sobre mim, se quiser me conhecer melhor pode me chamar pra conversar sobre coisas aleatórias.
- Esta resposta foi modificada 4 anos, 10 meses atrás por
Eduarda.
24 de maio de 2022 às 19:47 #39640Eu gosto de ler de tudo um pouco, mas acho que meus gêneros favoritos são mistério/suspense e romance
15 de outubro de 2022 às 23:46 #44033Eu amo ler muita coisa, mas o meu top3 gêneros literários são:
●Romance
●Fantasia
●SuspenseNão vou por meus livros favoritos porquê sou extremamente indecisa e isso viraria uma lista eterna kkkkkk
- Esta resposta foi modificada 4 anos, 10 meses atrás por
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.