Central de boas-vindas

Home Fóruns GERAL Central de boas-vindas

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 36 do total)
  • Autor
    Lany
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

Sou a Lany, desenvolvimento meu gosto por leitura, com mais o intensidade, quando estava terminando o ensino médio, lendo as crônicas de Nárnia, desde então não parei mais kkk livros com aventuras, magias, ficção, criaturas místicas, romances (desde que nao sejam melosos) estão no topo das minhas preferências literárias.

Beatriz Raquel Lira da Fonseca
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Me chamo Beatriz e gosto de todo tipo de livro, mas não tanto de autoajuda e poesia. Meu gênero preferido é a fantasia, romance, terror, ficção científica. Adoro o universo geek. Sou fã de séries e de animes, atualmente sigo acompanhando One Piece!

Rhade Xam
    Mestre
    0 livros
    0 bookcoins

Gosto de Tudo, romances, contos, poesia, crônicas, gêneros mistos, gêneros marginais hahaha,

@Gisalivrosfantasticos
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

@Gisalivrosfantasticos
    Participante
    3 livros
    0 bookcoins

❤ não sou nova aqui Mas só vi esse tópico agora, bom Já consegui um livro aqui, espero ser mais ativa aqui

Bruna Scar
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Eu leio tudo que vier pela frente hshshs☺ Como diz o ditado: não se julga o livro pela capa.

Comecei em 2017 e sou apaixonada pela leitura até hoje. É neles que eu encontro a paz. Me transporto para dentro deles de uma forma que eu nunca imaginava.

• Esta resposta foi modificada 4 anos, 10 meses atrás por Bruna Scar.
    Karol K (@livroemflores)
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

Olá! Me chamo Karoline Kaufmann, tenho um blog e Instagram chamado Livro em Flores e conheci o clube por lá!

Eu leio de tudo um pouco, mas meus favoritos são livros de época, romance e suspense ❤️

Quem quiser conhecer o IG: https://instagram.com/livroemflores?igshid=zrh4sxq4wcvx

Mércia Silva
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Amo ler qualquer tipo de história… mas tenho um carinho especial por livros de aventura, histórias inspiradas na realidade e romances estrangeiros… Livros com conhecimentos gerais também prendem muito minha atenção.

Leticia Andrade
    Participante
    5 livros
    0 bookcoins

Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal !!!

Eu prefiro ficar no conforto dos meus romances clichês, mas ultimamente estou me aventurando nos suspenses e thrillers psicológicos, e está me agradando muito.

Conheci o clube através do Instagram, quando estava procurando por alguns livros baratos por meio de hashtags, aí encontrei o “sebo do gueto BH” e com isso, também o clube.

E aliás, sou de Betim, Minas Gerais, e tenho 17 anos .

mels
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

apaixonada por romance e fantasia… porém acho um pouco “difícil” encontrar livros que me atraem com o tema fantasia 🙁

Neck
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Olá, eu geralmente leio ficção fantástica. Mas sou apaixonado pelas obras de Sidney Sheldon também, gosto de romance, suspense,drama…
    <p style=”text-align: center;”></p>

Mayara Martins
    Participante
    9 livros
    0 bookcoins

Tenho gostos variados. Curto livros de história, ficção, romances, poesias. O importante é trazer alguma mensagem, seja em forma de conhecimento ou reflexão!

Meire Elem Galvão
    Participante
    0 livros
    0 bookcoins

Olá, sou Meire Elem, 37 anos, advogada, cadeirante, mineira e por muitos anos os livros foram minha única fonte de lazer e companhia. Hoje sou mediadora de um grupo de leitura que criei no meu trabalho. Espero fazer amizades, descobrir boas indicações e, é claro, ganhar alguns livros aqui.

Heloiza
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

Oi! Me chamo Heloiza ^-^
    <p style=”text-align: left;”>Meus gêneros favoritos são de romance policial, thriller psicológico e ficção científica, mas basta uma boa história, excelentes personagens e alguma lição de vida para eu devorar qualquer livro!</p>

Fabiane Silva
    Participante
    1 livros
    0 bookcoins

Olá, sou a Fabiane! Amo ler livros que me incentivam a refletir sobre o diversos temas, independente do gênero! E conheci o Clube pelo insta 😉

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Clube do Gueto