Marcado: #livros #blog #amigos #livroemflores
- Este tópico contém 35 respostas, 34 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 1 mês atrás por Belly.
- AutorPosts
- 9 de agosto de 2019 às 17:00 #3271
Sou a Lany, desenvolvimento meu gosto por leitura, com mais o intensidade, quando estava terminando o ensino médio, lendo as crônicas de Nárnia, desde então não parei mais kkk livros com aventuras, magias, ficção, criaturas místicas, romances (desde que nao sejam melosos) estão no topo das minhas preferências literárias.
20 de agosto de 2019 às 09:00 #3906Me chamo Beatriz e gosto de todo tipo de livro, mas não tanto de autoajuda e poesia. Meu gênero preferido é a fantasia, romance, terror, ficção científica. Adoro o universo geek. Sou fã de séries e de animes, atualmente sigo acompanhando One Piece!
8 de setembro de 2019 às 11:36 #5196Gosto de Tudo, romances, contos, poesia, crônicas, gêneros mistos, gêneros marginais hahaha,
12 de janeiro de 2020 às 16:50 #7471❤
12 de janeiro de 2020 às 16:51 #7472❤ não sou nova aqui Mas só vi esse tópico agora, bom Já consegui um livro aqui, espero ser mais ativa aqui
20 de janeiro de 2020 às 00:30 #7532Eu leio tudo que vier pela frente hshshs☺ Como diz o ditado: não se julga o livro pela capa.
Comecei em 2017 e sou apaixonada pela leitura até hoje. É neles que eu encontro a paz. Me transporto para dentro deles de uma forma que eu nunca imaginava.
- Esta resposta foi modificada 4 anos, 10 meses atrás por Bruna Scar.
16 de abril de 2020 às 19:25 #7728Olá! Me chamo Karoline Kaufmann, tenho um blog e Instagram chamado Livro em Flores e conheci o clube por lá!
Eu leio de tudo um pouco, mas meus favoritos são livros de época, romance e suspense ❤️
Quem quiser conhecer o IG: https://instagram.com/livroemflores?igshid=zrh4sxq4wcvx
29 de abril de 2020 às 18:53 #7773Amo ler qualquer tipo de história… mas tenho um carinho especial por livros de aventura, histórias inspiradas na realidade e romances estrangeiros… Livros com conhecimentos gerais também prendem muito minha atenção.
15 de junho de 2020 às 16:33 #7992Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal !!!
Eu prefiro ficar no conforto dos meus romances clichês, mas ultimamente estou me aventurando nos suspenses e thrillers psicológicos, e está me agradando muito.
Conheci o clube através do Instagram, quando estava procurando por alguns livros baratos por meio de hashtags, aí encontrei o “sebo do gueto BH” e com isso, também o clube.
E aliás, sou de Betim, Minas Gerais, e tenho 17 anos .
16 de junho de 2020 às 02:10 #8023apaixonada por romance e fantasia… porém acho um pouco “difícil” encontrar livros que me atraem com o tema fantasia 🙁
17 de junho de 2020 às 23:31 #8196Olá, eu geralmente leio ficção fantástica. Mas sou apaixonado pelas obras de Sidney Sheldon também, gosto de romance, suspense,drama…
<p style=”text-align: center;”></p>17 de junho de 2020 às 23:34 #8198Tenho gostos variados. Curto livros de história, ficção, romances, poesias. O importante é trazer alguma mensagem, seja em forma de conhecimento ou reflexão!
17 de junho de 2020 às 23:45 #8199Olá, sou Meire Elem, 37 anos, advogada, cadeirante, mineira e por muitos anos os livros foram minha única fonte de lazer e companhia. Hoje sou mediadora de um grupo de leitura que criei no meu trabalho. Espero fazer amizades, descobrir boas indicações e, é claro, ganhar alguns livros aqui.
17 de junho de 2020 às 23:51 #8200Oi! Me chamo Heloiza ^-^
<p style=”text-align: left;”>Meus gêneros favoritos são de romance policial, thriller psicológico e ficção científica, mas basta uma boa história, excelentes personagens e alguma lição de vida para eu devorar qualquer livro!</p>18 de junho de 2020 às 11:46 #8286Olá, sou a Fabiane! Amo ler livros que me incentivam a refletir sobre o diversos temas, independente do gênero! E conheci o Clube pelo insta 😉
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.