Fanfic’s que mereciam se tornar livros oficiais:

Para começar, todo livro listado nesta lista se encontra disponível na plataforma virtual Wattpad. Todos os livros lá são gratuitos e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela “Play Store” ou acessado por de forma online.

 

Hydra Malfoy – Pelo nome vocês já imaginaram né? Para todo fã de Harry Potter, essa é a chance de ver de outro ponto de vista, não ela quase não tem interferência na história, esse livro seria sua própria biografia dos problemas adolescentes do dia-a-dia dessa bruxinha puro sangue. Ela é uma garota guerreira e que sabe o que quer e que foi selecionada para a Grifinória, contrariando sua família. Então super recomendo. A história dessa bruxa tem 6 livros, o 7 e 8 livro são da filha dela, Orion Ninfadora Macmillan e  tem 2 spin-off. É escrito pela escritora atual (um tanto famosa) Paula Melo, escritora da trilogia dos Cinco Elementos e Dos Teus Lírios ( livro baseado no oitavo livro da saga “As Garotas Malfoy” e em breve será publicado).

 

Susan, a Filha de Um Vingador – Já deu para imaginar né? A história é de uma garota que cresceu com a tia após o falecimento da mãe e sem conhecer o pai. Ela conhece em um beco de sua casa o garoto Nico di Angelo e graças a esse encontro ela é convidada para o acampamento meio-sangue, lá ela faz amizades e tem acesso a coisas que nunca nem sonhou. Ela então descobre que está doente e quem é seu pai. Na segunda temporada da mesma ela descobrirá que está morrendo e ao contrário do que pensa, seu pai a quer mais próxima do que ela jamais pensou ser possível. A biografia dessa personagem forte, guerreira e incrível tem 3 temporadas (a terceira está sendo escrita e publicada atualmente) escritas por um exemplo de mulher: Delma Nascimento, junto dessa ela escreve também mais 2 fanfic’s, sendo uma de Miraculous e uma nova jamais vista (por mim, pelo menos) de Vingadores e Ben 10. E que hoje está completando 5 anos, parabéns a escritora!

 

The Selection – Shawn Mendes: Esse livro/escritora consegue unir o melhor de A Seleção da Kiera Kass, Jogos Vorazes de Suzanne Collins e A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard. Ela junta o melhor dos mundos e transforma tudo num livro gostoso, excitante e incrível e que todos devem ler. Não vou dar detalhes pois seria spoiler de todas as histórias listadas, mas se você já leu qualquer uma dessas histórias sabem o quão maravilhosas são. A história está na segunda temporada que aos poucos está sedo postada na plataforma pela Tayna Oliveira.

 

Uma boa leitura a todos. Todos os livros listados são maravilhosos e gostosos.

Se gostaram das sugestões, deixe nos comentários que eu trago uma parte 2.

Beijos de luz a todos!

 

 

 

 

Deixe uma resposta