O amor que sinto agora, Leila Ferreira (@leilaferreirareal).
@planetadelivrosbrasil
Após quatro anos da morte de sua mãe, Leila abre a carta que foi deixada para ela, e é da necessidade de responder a essa carta que surge esse livro. A mistura entre a realidade e a ficcção é protagonizada por Ana, uma mulher que enfrentou dezenas de adversidades em sua vida, mas que aprendeu a construir saídas.
O livro é composto por diversas cartas de Ana para sua mãe, contando absolutamente tudo o que tem acontecido em sua vida, o casamento que fracassou, a depressão… Dentre os disversos assuntos relatados, Ana fala sobre suas viagens ao Egito, México e França. Mas, esse livro é principalmente sobre a jornada de Ana em seu processso de reconstrução.
Leila Ferreira demonstra neste livro muita sensibilidade, foi encantador (e doloroso) acompanhar as cartas de Ana enquanto ela lidava com os desafios da vida. Enquanto o livro se movimentava entre passado-presente-futuro, mal me dei conta e quando vi não haviam mais páginas para ler e acabei o livro. Essa é com certeza uma leitura que recomendo.
Vocês gostam de livros em formato de cartas? Me conta aqui!