As Águas que passam

Um breve resumo :

Charles é um garoto como qualquer outro de sua idade.
Morador de uma cidade pacata do interior do Nordeste, ele leva uma vida simples e feliz até que um inesperado acontecimento em família vai mudar sua vida.

Levado precoce ao mercado de trabalho, é nas feiras livres que o menino Charles, tem seu primeiro contato com a informalidade e, é quando conhece a bela e misteriosa garota de cabelos azuis.

Na busca de um sonho ele acaba reencontrando-a no futuro. Um romance com Ana, sua prima que não ver desde pequeno divide sua atenção. E esse reencontro pode mudar a direção de seu destino.

Sim galera, parece mais um daqueles livro clichês né ? Mais eu venho deixar claro que Águas que Passam não é uma história clichê, ao contrário disso, nos mostra uma realidade que muitos ignoram.

É um livro que tem uma leitura muito fluída, indicado para sair daquela ressaca literária, Charles desde pequeno tem dificuldades, vida humilde e pais separados logo quando novo. O rapaz vai em busca de uma vida melhor na cidade grande, onde reencontra uma pessoa especial, sua prima, Ana.
No decorrer da história Francisco vai nos apresentar de nordestinos que moram em cidades pequenas e tem o sonho de mudar de vida e ir para uma cidade grande, conseguir emprego e até uma vida melhor.

Uma verdadeira história de superação e persistência!

View this post on Instagram

#resenhaliteraria Um breve resumo : Charles é um garoto como qualquer outro de sua idade. Morador de uma cidade pacata do interior do Nordeste, ele leva uma vida simples e feliz até que um inesperado acontecimento em família vai mudar sua vida. Levado precoce ao mercado de trabalho, é nas feiras livres que o menino Charles, tem seu primeiro contato com a informalidade e, é quando conhece a bela e misteriosa garota de cabelos azuis. Na busca de um sonho ele acaba reencontrando-a no futuro. Um romance com Ana, sua prima que não ver desde pequeno divide sua atenção. E esse reencontro pode mudar a direção de seu destino. Sim galera, parece mais um daqueles livro clichês né ? Mais eu venho deixar claro que Águas que Passam não é uma história clichê, ao contrário disso, nos mostra uma realidade que muitos ignoram. É um livro que tem uma leitura muito fluída, indicado para sair daquela ressaca literária, Charles desde pequeno tem dificuldades, vida humilde e pais separados logo quando novo. O rapaz vai em busca de uma vida melhor na cidade grande, onde reencontra uma pessoa especial, sua prima, Ana. No decorrer da história Francisco vai nos apresentar de nordestinos que moram em cidades pequenas e tem o sonho de mudar de vida e ir para uma cidade grande, conseguir emprego e até uma vida melhor. Uma verdadeira história de superação e persistência!

A post shared by Dominique Abreu (@dominiqueabres) on

Espalhe isto!

Deixe um comentário

Clube do Gueto